SOLUÇÕES PARA A INDÚSTRIA DE INJEÇÃO DE PLÁSTICO.
notícias
Certificação IATF 16949 concluída
2022-10-01

A Pearlizplas terminou com sucesso a sua certificação da norma IATF 16949 (Internacional Automotive Task Force)!

É um momento de grande alegria, que consolida a Pearlizplas como fabricante de peças para a indústria automóvel mundial, de acordo com as mais elevadas exigências do setor.

Esta é mais uma etapa na evolução da empresa, que sempre ambicionou tornar-se uma referência na fabricação de peças plásticas.

Investir, atualizar constantemente os nossos processos e equipamentos e apostar na melhoria contínua são as nossas maiores objetivos, sempre demonstrando cuidado com nossos clientes e os seus requisitos.

Nova máquina de bi-injeção 320T
2021-04-26

Com a aquisição deste novo equipamento, a Pearlizplas tem agora 7 máquinas de injeção, entre 100T e 1100T.  Esta maquina veio aumentar a capacidade produtiva, principalmente na produção de peças com multicompetentes, onde a Pearlizpas está cada vez mais especializada. Sendo a nossa sexta máquina com capacidade de injetar mais que um material em simultâneo, vai nos permitir aumentar a nossa oferta nesta área e a capacidade de resposta aos nossos clientes.

Pearlizplas aposta na aquisição de nova unidade para co-injection
2021-01-04

Essa tecnologia tem muitas aplicações e benefícios:

- Ganho de material, se optarmos por usar material reciclado no interior da peça;

- Rigidez, se preenchermos o interior com material mais duro;

- Redução de peso, com agentes de expansão no material do interior;

- Seções grossas sem afundar, com materiais expansivos no interior;

- Função de barreira, com materiais herméticos no interior;

- Bonitos efeitos de cor, usando materiais de cores diferentes;

Esta é uma tecnologia incrível. Este investimento é mais uma aposta da Pearlizplas para atualizar suas máquinas com flexibilidade e múltiplas possibilidades de injeção.

A sustentabilidade e a proteção do meio ambiente são preocupações da Pearlmaster / Pearlizplas, e com esta unidade também pretendemos aumentar o volume de produção a partir de termoplásticos de origem biológica e reciclados. uma grande mais-valia.